Super Marcelo preza por preço, qualidade e excelência no atendimento em Fortaleza dos Nogueiras

0
715

O Super Marcelo abriu as portas no início deste mês (dia 04) trazendo inovação em supermercado. Com preços diferenciados, que já são sua marca, atribui-se também a excelência no atendimento e a valorização do cliente.

“O nosso objetivo hoje é como atender os nossos clientes, para que eles possam sair daqui satisfeitos. Eles merecessem. Se hoje existe Super Marcelo é através de nossos clientes”, externou Marcelo Feitosa – proprietário do Super Marcelo. “Hoje é um sonho realizado, fazer um empreendimento que nossa cidade merece”.

Equipe Super Marcelo

Atendendo bem, prezando a satisfação do cliente

Todos os funcionários do Super Marcelo foram treinados para prestar um excelente atendimento, bem como agir com extremo profissionalismo.

Na inauguração os clientes foram recepcionados com café da manhã e prêmio surpresa.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApós veto de Bolsonaro à subvinculação dos precatórios do Fundef para os profissionais da educação vereadores de FN posicionam-se favoráveis à classe
Próximo artigoELEIÇÕES 2020 – Sebrae lança Guia do Candidato Empreendedor para colaborar com uma melhor municipalidade
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.