Vereador Cazoel reclama sobre gasto com combustível insinuando que há irregularidades

0
550

A sessão iniciou com a leitura de respostas do executivo às solicitações dos parlamentares, tais como: requerimentos e indicações.

Iniciando as falas, o vereador Renato Arruda (PRP) falou sobre sua volta à ativa na Casa, após ter se ausentado por problemas de saúde. “Passei por um problema difícil, mas hoje graças a deus, estou bem. Estou aqui na luta na nossa Casa, na casa do povo. Só quero agradecer a todos e a Deus por eu estar aqui”.

Em seguida, o vereador Carlos Zoel – Cazoel (PP) – único a usar a tribuna falou sobre o gasto com combustível em máquinas do município, bem com reclamou acerca de ladeiras em estradas vicinais, que segundo o vereador não foram feitas, conforme atesta Cazoel nos vídeos que se seguem.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParlamentares relatam sobre situação de pontes, gasto de combustível com tratores e precatórios do Fundef
Próximo artigoEdilázio critica proposta da Aneel de taxa à energia solar
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.