Comitê de enfrentamento à covid-19 adota medidas restritivas que devem durar até 30 dias

0
673

Ontem, na câmara municipal de vereadores o comitê de enfrentamento e combate à covid-19 discutiu as novas medidas a serem tomadas para conter o avanço da covid no município, em sessão extraordinária. Dentre as medidas, são restringidas a realização de festas, funcionamento de bares e estabelecimentos comerciais. Ficou acertado também que o descumprimento por mais de duas vezes das medidas incidirá em multa.

Hoje deve ser publicado um novo decreto municipal com essas medidas e deverá ter a duração de 30 dias.

Estiveram presentes à reunião autoridades sanitárias, governamentais e assessoria jurídica do município.

O secretário de Saúde, André Rodrigues França, disse que o novo decreto “não vai flexibilizar nada, mas vai adequar à realidade do município, principalmente No funcionamento de festas e de estabelecimentos comerciais”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFormação pedagógica trabalha a busca pela afetividade no novo modelo de ensino
Próximo artigoNOVIDADE NO AR – Chega em Fortaleza dos Nogueiras a TV Cidade – canal 12
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.