Convenções municipais escolhem Aleandro Passarinho como pré-candidato a prefeito de FN

0
371

Danceteria superlota e convenção do pré-candidato Aleandro Passarinho é realizada do lado de fora tomando toda a rua

06

E para a multidão ali presente todos os o pré-candidatos a vereador deram seu recado, o ex-prefeito Nonato Macêdo, bem como o pré-candidato a vice-prefeito Júnior Macêdo. “É com o sentimento patriota, com sentimento de amor a essa terra que eu coloco mais uma vez o meu nome a disposição para trazer a mudança necessária”, disse Aleandro Passarinho.

Ele mencionou que se curvou a Deus para preparar o momento de sua pré-candidatura. “Muitos reboliços, muitas provações aconteceram, porque Deus preparou esse momento. Há um ano eu botei os joelhos no chão e disse: Deus, se o Senhor quiser que eu seja prefeito dessa terra prepara meu caminho”.

E seguiu dizendo que fará o “bem”. “Mas só farei se vocês permitirem. Eu não quero ser prefeito para brincar de ser de ser prefeito. Eu preciso da ajuda de cada um dos senhores. Hoje eu tenho a convicção que minha família cresceu, quando eu vejo uma multidão dessas em frente à minha pessoa eu fico emocionado. Eu procuro uma palavra para expressar a emoção, a gratidão que paira sobre meu coração. Essa palavra é dizer: obrigado minha gente, obrigado por acreditar em mim”.

E, por falta de tempo não falou sobre seus projetos, mas finalizou dizendo: “nesse momento eu entrego a minha pré-candidatura a Deus e a vocês. Avante Fortaleza! Paz e bem a todos vocês!”

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConvenção municipal apresenta Dr. Ricardo como pré-candidato a prefeito de FN
Próximo artigoMissa e festa do vaqueiro vão se consolidando em locais distintos
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.