Missa e festa do vaqueiro vão se consolidando em locais distintos

0
288

FESTA DO VAQUEIRO: EM QUALQUER LOCAL DE FN O EVENTO É SUCESSO DE PÚBLICO

Desde o ano passado que a missa do vaqueiro não acontece no mesmo espaço em que a festa do vaqueiro. Isso foi uma decisão da Igreja para que um evento não se confundisse com outro. E assim o sentido de o festejo ser prevalecido. O próprio padre Rogério no Programa Fé e Vida da Rádio Cidade FM, disse de seu contentamento em ver a tradição e a essência do festejo está sendo mantida.

Assim, a missa do vaqueiro aconteceu na sexta-feira (05) e a festa do vaqueiro no sábado (06) cm o sucesso de sempre e o calor humano dos brincantes que se divertiram até altas horas ao som de Mulequinho e Banda.

ABAIXO ALGUNS DESTAQUES DA FESTA

DEIDE, ESPOSA E FILHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConvenções municipais escolhem Aleandro Passarinho como pré-candidato a prefeito de FN
Próximo artigoCariny Conceito – um novo requinte, o luxo de sempre
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.