Infinidade de pessoas aglomera-se na inauguração do comitê de Aleandro Passarinho

304
4170

Multidão parou para ouvir o candidato falar sobre alguns de seus projetos para Fortaleza dos Nogueiras

ALEANDRO-MULTIDÃO1
O PORQUÊ DE SER PREFEITO: ALEANDRO EXPLANA À MULTIDÃO SEUS PLANOS, PROJETOS E METAS DE GOVERNO

A primeira ideia era que a concentração acontecesse exatamente em frente ao comitê, na Rua do Comércio, mas prevendo uma superlotação, os organizadores do evento do candidato Aleandro Passarinho (PDT – 12) decidiram fazer na Avenida José Sarney (Hoje Avenida Bonifácio Pinto Costa).

E o que foi previsto, de fato aconteceu, mesmo em um espaço bem mais amplo do que a Rua do Comércio, a Avenida superlotou. Era vibração e animação em massa, sobretudo quando Aleandro Passarinho falou sobe alguns de seus projetos.

ALEANDRO-JÚNIOR2ALEANDRO E JÚNIOR: HAVERÁ PELA PRIMEIRA VEZ EM FN O GABINETE DO VICE-PREFEITO E ASSIM GOVERNARÃO CONTÍGUO

“Eu fico muito emocionado, agradecido em presenciar a emoção, a alegria no rosto de cada um de vocês. Saberei retribuir com trabalho, com amor, carinho, e muitas obras para esta cidade”, enfatizou Aleandro recebendo calorosos aplausos.

Dentre as obras destacou que construirá uma maternidade, pois “eu não concordo que uma criança nasça em um hospital coletivo. O momento de uma criança nascer é especial, único”. E como só não basta falar que irá fazer, ele disse o valor e enunciou como será   a feitura. “Eu já fiz o projeto, e a maternidade custa R$ 385 mil e empregará 18 funcionários”.

Passarinho ainda enfatizou que “Comprará três tratores equipados para gradear terra para os pequenos produtores. Iremos cadastrar todos os produtores rurais de Fortaleza dos Nogueiras e todos terão um açude em suas terras para que produzam com segurança. Também construirei uma feira livre aqui na cidade para que vocês possam vender seus produtos e, se a população não comprar, a prefeitura vai comprar e doar para o Vida Nova, Miguel Dell’Acqua e Hospital, pois o prefeito tem de ter alternativa de trabalho e não ser escravo de convênio”.

Ainda enunciou que construirá uma fábrica de bloquete, gerando empregos. “Se o asfalto não chegar, eu vou calçar as ruas dessa cidade com bloquete”.

MULTIDÃO2 FOTOS ACIMA E ABAIXO: MULTIDÃO AGLOMERA-SE PARA OUVIR ALEANDRO PASSARINHO
MULTIDÃO VIBRAÇÃO1

Também se direcionou aos jovens: “Dia 31 de dezembro de 2017 eu irei inaugurar o Estádio de Futebol de Fortaleza dos Nogueiras”, disse Passarinho. E continuou pontuando datas de realizações de obras. “Dia 25 de agosto eu entregarei para vocês o farol da Educação inaugurado também, pois eu capacidade de fazer o que estou dizendo; dia 20 de agosto de 2018 iremos entregar a rodoviária municipal; irei fazer desta avenida aqui o cartão postal de nossa cidade: aqui terá iluminação de LED e academia pública para as pessoas que não podem pagar na Bambu, fazer de graça nas laterais desta avenida. Eu sei que parece difícil, mas não é, pois eu sou consciente do recurso que o município recebe”.

O candidato a vice Júnior Macêdo (Júnior da Socorro) ao lado de Aleandro Passarinho também discursou, falou sobre sua garra e determinação em governar Fortaleza dos Nogueiras, corroborando com as palavras de Passarinho, quando disse que “Pela primeira Fortalezados Nogueiras terá um gabinete do vice-prefeito”. Evidenciando que contíguo trabalhão juntos.

A SEGUIR ASPECTO DAS PESSOAS EM FOTOS E DECLARAÇÃO CALOROSA DE APOIO À ALEANDRO PASSARINHO

ALEANDRO-ELEITOR4 ALEANDRO-ELEITOR9 ALEANDRO-ELEITOR10ALEANDRO-ELEITOR5 ALEANDRO-ELEITOR6ALEANDRO-ELEITOR7ALEANDRO-ELEITOR2ALEANDRO-ELEITOR3ALEANDRO-ELEITOR1ALEANDRO-ELEITOR8RAIMUNDINHO E OS DOZES

RAIMUNDO SUELLEN: PROFÍCUO ARTICULADOR DA CAMPANHA DE ALEANDRO PASSARINHO, AO LADO DA ESPOSA SILVANA E DO LOCUTOR EVANILDO E NAMORADA

CELSO E GALERA DO 12

COM APRAZIBILIDADE: CELSO HORÁCIO AO LADO DO POVO 12

GESMAR E O POVO DA LAGOA FEIAAO LADO DOS ELEITORES: GESMAR NOGUEIRA JUNTO COM O PESSOAL DA LAGOA FEIA

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEncontro do PDT oficializa pré-candidatura de Aleandro Passarinho a prefeito de FN
Próximo artigoPortal Gazeta Online G bate Record de acesso
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.