Mulheres são homenageadas no CRAS pela Secretaria de Assistência Social e coordenadoria da mulher

0
1181
Mulheres homenageadas no CRAS: Aspecto do público

O dia foi todo dedicado a elas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com palestra sobre saúde, convivência – em se tratando da violência contra a mulher e, distribuição de presentes via sorteio.

Também houve o momento beleza, no qual elas receberam tratamento capilar e de pele.

A primeira dama, Neuracy Martins esteve presente durante todo o evento juntamente com a secretária de Saúde, Maria Alvina.

A realização do evento foi uma parceria da Secretaria de Assistência Social com a Coordenadoria da Mulher de Fortaleza dos Nogueiras.

O vereador Gesmar Nogueira também prestigiou a festa das mulheres.

 

Veja aqui a festa dedicada às mulheres no CRAS, no ano 2017.

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVereadores relatam acerca de falácias envolvendo a Casa e reclamam sobre transporte escolar e saúde
Próximo artigoPrefeito Aleandro Passarinho viaja para Harvard – uma das maiores universidades do mundo
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.