Prefeito eleito Aleandro Passarinho oferece culto em ação de graças

198
4651

POVOEM LOUVOR AO SENHOR: POVO REUNIDO PARA OUVIR A PALAVRA 
DE DEUS EM FRENTE A CASA DE ALEANDRO PASSARINHO

Ontem na residência do prefeito Aleandro Passarinho aconteceu um culto em ação de graças em favor de sua vitória nas eleições de domingo passado. Este foi o cumprimento do voto a Deus de Aleandro e da primeira dama eleita, Neuracy Martins.

Na ocasião Neuracy, a Nega, como é popularmente conhecida falou por mais de 10 minutos contando a respeito das provações e reviravoltas até à consumação da candidatura de Aleandro e sua vitória. Ao final de sua fala foi acalorada com intensos aplausos.

PASTOR PREGA- ALEANDRO DO LADOPALCO DE ADORAÇÃO: PASTOR JARGAS LOUVA AO SENHOR AO LADO DE PASSARINHO QUE CONTEMPLA A MULTIDÃO

Em seguida foi a vez do prefeito eleito dirigir-se ao seu povo e dizer de sua felicidade e contentamento. “Agradeço a Deus por esta oportunidade maravilhosa em poder ver vocês de novo aqui para agradecermos a Deus, louvá-lo por esta maravilhosa bênção que ele nos concedeu”.

E seguiu falando a respeito dos sinais de Deus para que ele não fosse candidato no pleito passado. Disse Passarinho, que os sinais lhe foram enviados, mas ele não entendeu. Vieram em expressões de multas para com sua empresa que ele não conhecia e depois o derrame de seu pai, Santana Passarinho. Mas mesmo assim ele saiu candidato.

NEGA

NEURACY E ALEANDRO: AMBOS EXPLICAM AS REVIRAVOLTAS E
AS BENÇÃOS DO SENHOR AO LHES CONCEDEREM A VITÓRIA

B

E nesta campanha Aleandro pediu novamente os sinais e disse: “Deus preparou todos os caminhos para que eu pudesse chegar onde cheguei”. E hoje eu só tenho a agradecer muito a Deus por Ele ter me dado essa oportunidade de administrar minha cidade natal. Agradeço a cada um de vocês que foram para rua, levantaram bandeira, foram para internet, e fizeram a campanha para o 12. As crianças, as igrejas evangélicas; o padre Rogério, enfim a todos que acreditaram em nossas propostas”.

Ele ratificou que fará tudo que garantiu durante a campanha. “Eu irei fazer de tudo para honrar cada voto que vocês depositaram para mim. Eu não irei decepcioná-los. Eu serei incansável na defesa dos interesses do nosso município. (…) O que tiver disponível no governo estadual e federal eles vão ter de dar para Fortaleza dos Nogueiras, porque eu vou pedir, eu vou atrás (…) Pois o papel do prefeito é fazer tudo para ajudar o seu povo, seu município”, concluiu sob aplausos calorosos.

Antes mesmo de terminar o culto, enquanto o Padre Rogério falava a respeito da questão social e democrática do direito de escolha, começou a chover. As pessoas aglomeraram-se na casa de Aleandro e na casa vizinha, pela enorme quantidade.

O Culto foi dirigido pelo pastor Francisco da Igreja Assembleia de Deus – ministério Madureira e contou com a presença e participação com cânticos e orações dos pastores da Primeira Igreja Batista, Assembleia de Deus – Ministério COMADESMA e Pastor Donizete da Igreja Avivamento Bíblico.

APÓS O CULTO O PREFEITO ELEITO RECEBE OS
CUMPRIMENTOS E CARINHO DO POVO 

BARÃZINHO RECEBENDO CUMPRIMENTO DO POV BARÃZINHO E POVO

BARÃOZINHO-LUZIVÂNIAACIMA LUZIVÂNIA RECEBE O ABRAÇO DE ALEANDRO. ABAIXO
PASSARINHO ENTRE RAQUEL  E SANDRA (À ESQUERDA) E
RAIMUNDINHO E A VEREADORA ELEITA JOILMA
BARÃOZINHO-JOILMA-RAQUEL... JÚNIOR-JOILMA-MARLONO VICE-PREFEITO ELEITO, JÚNIOR DA SOCORRO LADEADO POR JOILMA E SEU ESPOSO MARLON. JÚNIOR COM TODO SEU HUMOR DISSE: “EU PRECISO FAZER UMA FOTO COM A VEREADORA CAMPEÃ DE VOTOS

ALEANDRO--JÚNIORD.  COM ALEANDRO E JÚNIOR

Facebook Comments
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDr. Ricardo agradece os votos em entrevista à Rádio Cidade FM
Próximo artigoPrefeito eleito Aleandro Passarinho promove festa da vitória com duas bandas ao gosto do povo
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Escreve poesias e ficção. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Em seguida fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, ambos em ampla expansão.