Roma Babadeira participa da inauguração da loja Manu Store em FN

0
523

Ela tem mais de 52 mil seguidores no Instagram e diz que as pessoas se “espelham nela por sua história: mulher negra, que assumiu genuinamente sua identidade”.

Romaiara – a Roma Babadeira também é instrutora fitdance e dar aula de zumba, ritmo e dança de salão. E ontem participou da inauguração da loja de roupas Manu Store.

Sua popularidade na internet surgiu com um vídeo postado pelo jornalista Francisco Garcia no Facebook. “E na última vez que eu vi tava com 78 mil visualizações e, aí as pessoas começaram a me seguir no Instagram”, revela.

O número exponencial de seguidores, que ela não esperava, a deixaram estupefata. “A gente chega até a ficar impressionada com a quantidade de pessoas que te acompanha ali diariamente”.

E um jeito todo peculiar de cumprimentar seus seguidores, com seu famoso “bom dia mundo! Bom dia Brasil! Que “hoje é falado tanto aqui, como fora do país”, é o seu bordão.

Tal qual este bordão o pseudônimo Roma Babadeira é uma espécie de extensão da expressão babado. “Surgiu por eu sempre falar essa palavra no meu Instagram: ‘É babadeira. É tipo: muito bom, melhor que ótimo”.

Roma Babadeira: No nicho de dança – 52 mil seguidores no Instagram.

 

N.R. : O fitdance é uma atividade aeróbica, que estimula diversos músculos e acelera o metabolismo. Com isso, além de gastar calorias durante a aula, o seu corpo continua “funcionando” e gastando calorias depois. Ou seja: esta aula pode ser uma forte aliada no processo de emagrecimento.

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComissão do Meio Ambiente vai elaborar propostas para a COP-26, diz Edilázio
Próximo artigoCom o tema “Assistência Social – direito do povo e dever do Estado” é realizada a 7ª conferência Municipal de Assistência Social em FN
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.