Vereadores discutem formação de comissão especial para investigar a saúde

0
662

Na sessão ordinária de ontem, apenas três dos sete vereadores presentes usaram a palavra, além do presidente da Casa. Eles discutiram acerca da formação da comissão especial para investigar a saúde. Um dos autores do requerimento, vereador Carlos Zoel (AVANTE) disse que a não presença de alguns vereadores na reunião para a formação da comissão, demonstra o desinteresse destes em investigar a saúde.

A vereadora Joilma Santos (PDT) em sua fala ratificou sua presença na Casa para a formação da comissão e no ensejo parabenizou a comunidade Brejão pela receptividade e forma pacífica e educada com que aquele povo fez suas reivindicações na sessão passada, a qual ocorreu na própria comunidade.

Ronaldo Mourão (PTB) ratificou sua posição favorável à comissão e disse que tanto o vereador Carlos Zoel quanto os demais podem contar com sua participação.

Finalizando os trabalhos o presidente da Casa, vereador Edimar Dias (PTB) parabenizou a comunidade Brejão por ocasião da receptividade e a forma aprazível como as pessoas reivindicaram benefícios para a localidade. Também explicou sobre a formação da comissão especial para investigar a saúde e, mais uma vez mencionou que a gestão está engessada ao referir-se a um relatório entregue à administração 4 meses atrás acerca de necessidades daquela comunidade e que até então praticamente nada foi resolvido.

Indicações

Ambas de autoria do vereador Carlos Zoel solicitam recuperação de ramais. Um que inicia na entrada para Fazenda do Zé das Baixas e vai até o Zé Quandú e outro que vai da Localidade Estiva até à Fazendinha.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm sessão itinerante comunidade Brejão reivindica melhoria na saúde, educação e infraestrutura
Próximo artigoFormada comissão especial para investigar a saúde
Alex de Brito Limeira é jornalista e escritor. Esteve sete vezes entre os melhores novos escritores do país em concursos literários promovidos por casas editoriais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Abril de 2011 lançou o romance O Crime da Santa. Foi repórter no jornal Folha do Maranhão do Sul, em Carolina – MA; Instrutor autônomo de redação discursiva e dissertativa. Em Fortaleza dos Nogueiras é pioneiro na comunicação social - jornalismo, ao fundar, editar e apresentar o Jornal da Cidade, na rádio Cidade FM de 2003 a meados de 2004. Foi âncora do Jornal da Cidade na antiga TV Cidade, editor e apresentador do jornal de mesmo nome na Rádio Cidade FM. Fundou a Gazeta Sul Maranhense (Fortaleza dos Nogueiras e região) e o site Gazeta OnlineG, que está em plena atividade. Em dezembro de 2022 torna-se um dos vencedores do desafio de criação de micro contos com o limite máximo de 150 caracteres e passa a compor a coletânea SEJA BREVE, SENÃO EU CONTO da Editora Oito e Meio de Flávia Iriarte - Rio de Janeiro.